Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Kristen fala sobre Bella e os vários diretores para o cinema interview



Kristen Stewart foi uma estrela ascendente quando criança em alguns filmes como O Quarto do Pânico e Zathura. Contudo, tudo isso iria mudar durante a noite, quando ela se tornou invejada por milhões de garotas adolescentes quando se interpretou Bella Swan na saga Twilight.

Desde então, Stewart tornou-se uma das atrizes jovens mais populares de Hollywood e hoje continua a basear-se que, com papéis aclamados pela crítica em filmes como Adventureland e The Runaways. Agora, aos 20 anos retorna a Bella no filme mais recente da série, The Twilight Saga: Eclipse.




Kristen falou pela primeira vez sobre como Bella tem de tomar uma decisão crucial em sua vida neste filme em particular na série.
“Há definitivamente o conflito, no que ela é empurrada para o ponto onde a decisão precisa ser feita naquele momento”, diz ela, “o que é legal é que as coisas mudam e, tão certo como ela é às vezes, e como absolutamente como a jovem, corajosa e valente como ela é, ela também está disposta a dar um passo para trás e dizer, ‘Ok, eu vou reconsiderar e repensar as minhas opções como eu estou tratando todos. “
“Ela reconhece que ela está sendo um pouco egoísta,” Stewart acrescenta: “Ela faz a escolha. Eu sinto que a escolha tenha sido feita. Tão logo ela vê Edward no primeiro filme, ela é feita, mas é difícil para ela chegar ao ponto em que todos vão aceitar isso, e este é o filme que isso acontece.”
Stewart também diz que essa mudança fundamental é parte de um momento de amadurecimento da personagem Bella em Eclipse.
“É definitivamente a tomada de decisões para si mesma e não apenas concordar com o que Edward está dizendo que ela deveria fazer”, diz ela, “as pessoas instantaneamente se fecham em seu sendo de menina, frágil co-dependente que só precisa de tempo todo com esse cara. Não é este caso. Eu acho que se fosse para ser contada a partir de sua perspectiva, todos seriam vulneráveis e carentes como ela. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário