Os dois se conheceram quando filmavam o primeiro filme da Saga Twilight, onde Anna interpreta a estudante Jessica Stanley e Robert interpreta o vampiro, Edward Cullen.
Enquanto a maioria das garotas ficaram deslumbradas com a boa aparência de Robert, a fã de Harry Potter, Anna disse que não conseguia tirar da cabeça o personagem bruxo que Robert interpretou anteriormente. “A primeira vez que eu conheci Rob, eu só conseguia pensar; ‘Cedric Diggory de Harry Potter!’” ela disse a Glamour magazine.
Robert é conhecido por seu amor a música, mas de acordo com Anna ele prefere ler livros a curtir um som durante as filmagens.
“Ele nunca sai com sua guitarra do set, mas sempre carrega um livro com ele, como um poeta inglês,” ela revelou.
Anna descobriu a experiência do nervosismo quando compareceu a cerimônia do Oscar e estava cercada de inúmeros atores heróis. A jovem estrela bem sucedida foi indicada para um prêmio mas admite que estava mais preocupada em não desmaiar.
“O Oscar foi muito estressante! cada pessoa ali é alguém que você sempre admirou. Eu estava mais preocupada em desmaiar em frente a Penélope Cruz que ganhou o prêmio,” ela brincou.
A estrela também revelou um conselho que George Clooney deu a ela quando gravavam o indicado ao Oscar ‘Up in the Air’.
“George Clooney me disse, ‘Você pode fazer um filme ruim de um bom roteiro, mas você não pode fazer um filme bom de um bom roteiro. Isso foi constatado,” ela disse.
via
Nenhum comentário:
Postar um comentário