Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Georgie Henley Agora Fala Sobre Kristen Stewart

kristen stewart

A atriz Georgie Henley, que interpreta a Lucy Pevensie de Crônicas de Nárnia já havia falado aqui sobre sua quedinha por Rob em uma entrevista anterior e agora fala que gostaria de espelhar sua carreira em Kristen Stewart e Johnny Depp. Vejam só o que ela disse ao site comingsoon.net

Pergunta: Em que atores atuais vocês gostariam de eselhar suas carreiras?

Georgie: Bem, eu acho que Johnny Depp tem uma carreira realmente ótima orque ele semre está escolhendo gêneros diferentes e sempre escolhe os papéis mais marginais. Ele nunca escolhe a opção mais fácil. Isso é algo que eu realmente admiro e gostaria de fazer igual. As pessoas também tendem a criticar Kristen Stewart, mas eu acho que ela tem feito um grande trabalho desde atuar ao lado de Jodie Foster em “Quarto do Pânico” até, agora, sendo uma atriz de pleno direito – e muito talentosa, na minha opinião. Eu acho que ela tem mandado muito bem e merece críticas muito melhores do que as que recebe. Então, definitivamente eu aprecio a carreira dela, também.
via

Nenhum comentário:

Postar um comentário