Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Kristen Stewart ‘empolgada’ sobre Amanhecer virar dois filmes


'Ia ficar tanta coisa faltando porque não dá para espremer a estória em um só,’ a estrela de Eclipse diz.
Por Josh Wigler, com reportagem de Josh Horowitz


Casamentos aguardados há tempos, gravidez inesperada, guerras ferozes entre vampiros: com tanto chão a cobrir, como A Saga Crepúsculo: Amanhecer possivelmente satisfaria os fãs com só um filme?


Francamente, provavelmente não teria satisfeito, motivo pelo qual a Summit Entertainment anunciou que o capítulo final de Crepúsculo, Amanhecer, será dividido em dois filmes separados. A decisão de fazer o filme se desdobrar em duas partes traz um suspiro de alívio não só dos fãs da série de romances sobrenaturais, mas também de muitos membros do elenco e equipe. Kristen Stewart disse ao MTV News que estava empolgada de saber que Amanhecer teria o tratamento de duas partes.




“Estou realmente empolgada,” Stewart disse quando falamos com ela enquanto promovia Eclipse. “Eu não queria ler o roteiro que era um só [filme]. Ia ficar faltando tanta coisa porque não dá para espremer a estória em um só. Pelo menos em minha opinião, então estou realmente empolgada.”


E Stewart tem muitos motivos para ficar empolgada. Sua personagem Bella passa por algumas transformações dramáticas durante esta estória final. A Bella de Stewart finalmente casa com o Edward de Pattinson e dá à luz seu bebê híbrido humano-vampiro, Renesmee Cullen. E talvez mais incrivelmente, a própria Bella se torna vampira. Para Stewart, a estória de Amanhecer também é crucial porque é onde a adolescente de Forks entra em sua maturidade.


“Ela é uma mulher agora e isso me impressiona,” Stewart disse de reprisar seu papel como Bella uma última vez. “Vai ser uma pessoa completamente diferente de interpretar. Ela é um tipo de matriarca agora. Ela é a vampira mais forte, literalmente pode proteger todo mundo. Ela é literalmente impenetrável. Estou mais empolgada para ver Renesmee. Deve ser interessante, tudo isso.”


fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário