Pages

domingo, 20 de junho de 2010

Kellan diz que as amigas dos seus avós pedem fotos suas sem camisa



O gato de “Crepúsculo” tem um grande acompanhamento adolescente como o sarado vampiro Emmett Cullen na franquia de filmes, mas ele também não passa despercebido por não fãs da saga.


“Eu acho que nós homens somos afortunados por ter uma ótima base feminina de fãs – dos dezoito aos oitenta anos,” Kellan diz. “Eu sei que os meus avós tem várias amigas que estão dizendo ‘nós queremos fotos dele sem camisa.’ É o assunto numa cidade pequena.”


“Recentemente uma fã trouxe algemas para uma convenção na qual eu estava,” o ator acrescentou “Eu não prestei muita atenção ao que ela disse, mas ela na verdade falou ‘Você se importa se eu me algemar a você? Eu fiquei tipo, ‘Sim, faça isso!’ E então eu ouvi um barulho de metal – e ela quase chegou em mim. Por sorte, a segurança chegou.”


Kellan – que também é modelo da Calvin Klein – recentemente revelou que ele quer uma carreira como a do Mark Wahlberg. “Eu posso apenas ter esperança e rezar para que eu possa ter uma carreira como Mark Wahlberg”ele disse.


Kellan amor, você pode sabe, fica a dica, esse seu tanquinho delicioso seduz todo mundo, é um erro os homens como você usar roupa, falei. *--*
beijos, thayna.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário